sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Desafio e Miminho

Fui desafiada pela minha Madrinha Angel para fazer esta brincadeira

Desafio:

Sua maior felicidade é: ter amigos ao meu lado para me apoiarem nos bons e maus momentos da vida

Seu pior pesadelo seria: perder uma pessoa que gosto muito...

Meus objetivos são: viver cada dia como se fosse o último...

Sonho realizado foi: ainda não se realizou

Minha maior derrota seria: não ser capaz de realizar os meus sonhos

Melhor palavra dita é: Obrigado

Pior palavra para se ouvir é: Não

Um mundo melhor seria: onde tudo fosse perfeito (sem guerra, sem fome...)

Uma pessoa especial é: uma pessoa que nunca esquecemos e que nunca se esquece de nós

Resumo a amizade como: carinho, compreensenção, apoio...

Resumo a falsidade como: algo que não devia existir

Deus é: tudo o que quiseres-mos que Ele seja

O que diria a alguém triste seria: pensa nas coisas boas da vida para superares este momento menos bom

Eu sou: extrovertida, amiga, teimosa, perfeccionista, simpática, preguiçosa...

Miminho:

E agora o mimo que recebi da Angel para além deste desafio.


Passo o desafio e o miminho a :

Catarina
Ana Sofia
Habiba
Cláudia
Sónia
Elisabete
Susana
Mónica
Maria Ferreira
Joana Peixinho
Enviar um comentário