quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

E a vencedora é....

a www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws

A Ticha viu o número mágico, mas não fez print screen(porque não sabia como o fazer)

Mas eu vou considerá-la vencedora pelo seguinte:

1.º mais ninguém se acusou
2.º a Anita do blog dos bordados da Avó Rosa, confirmou que a Ticha lhe pediu ajuda para fazer o print screen, Fica aqui o comprovativo : "olha a ticha qdo ca entrou estava no nr premiado mas nao conseguiu fazer o prtsc pk como nc tinha feito nao sabia..
pediu me ajuda e eu tentei k ela fizesse o prtsc e ela la conseguiu mas ja tinha passado o nr..
Era so para depois falares com ela sobre isso...ela fikou tristinha de ter tido a sorte de estar ca na hora certa mas de n conseguir fazer o prtsc..."


Por estes motivos considero a Ticha a vencedora.
P.S. quando puderes manda para o meu e-mail a tua morada para eu te enviar um miminho.

Beijinhos
Enviar um comentário